Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Malas embaladas! DÚVIDAS!!!!!!!!!!

mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:01hs

Pessoal gostaria de esclarecer um ponto, li em alguns post e em outros sites/blogs, algumas pessoas comentando sobre uma possível proibição de envelopar as malas (Happy Bag) quando se está ou se passa no aeroporto de Orlando, pois segundo o que li, tais malas seria necessariamente abertas, ou seja, gastaria dinheiro a toa, porque sairia de Orlando com as malas protegidas mas chegaria no Brasil com as malas totalmente disponíveis aos bandidos.

Alguém sabe se isso é real ou apenas lenda de aeroporto?

Como meu vôo de volta fará escala em NY antes de vir ao Brasil, estou preocupado, pois pretendo fazer muitas compras e não quero viajar sem encapar minhas malas, mesmo sabendo que não é 100% garantido, acho que dificulta.

Obrigaod. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Aconteceu comigo em julho/2013, voltando de NY pela American Airlines via JFK.

Perdi 2h embalando a mala no hotel.

Chegando na hora do check in e despachar as malas, fui obrigado a retirar todo o plastico da mala. A moça disse q era proibido despachar a mala. Estava proibido pois o plastico danificava algo no bagageiro do avião, não me lembro.

Aconselho entrar em contato com empresa aérea e tirar as dúvidas. É melhor do q chegar lá passar oq passei.

20min de pura vergonha desembalando a mala. Por sorte a moça do check in me emprestou uma tesoura. rsrs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.