Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami e Orlando agora

mensagem postada em 16/02/2014 - 07:02:18hs

Acabo de retornar de Miami e Orlando.

Em comparação a ultima vez que fui (abr/13), tenho um comentário a fazer: tá mais caro!!!! Isto desconsiderando o variação cambial.

Na Tommy, por exemplo, camisas polo por US$ 49,50 e a segunda com 50% desconto. Mesmo aplicando os cupons, achei caro.

Encontrei bem menos promoções desta vez. E quando encontrava, dificilmente alguma peça "L" ou "XL" (só tamanhos pequenos ou muito grandes)

Ah.... Sawgrass em Miami e os Outlets Premium de Orlando praticando os mesmos preços. Apenas uma variedade diferente aqui outra ali.
Assim, como hospedagem em Miami é mais que o dobro da de Orlando, compensa mais ir para Orlando.

Para compras gerais, preferi o Super Target do que o Wallmart. Melhor variedade e qualidade, mais organizados e preços semelhantes

Farmacias: A CVS está com preços melhores que o Wallgreens. (mensagem de Andre Luis Huff)

Estranho...
Amigos meus que estiveram em Janeiro pagaram 30 dolares em 2 Tommy's. 15 cada
Outro amigo do trabalho que foi pra Los Angeles pagou a mesma coisa.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).