Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que pode ajudar na reserva do BOG

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:06hs

Com frequencia, a Disney vem ampliando o horário de funcionamento dos parques.
Quando isso ocorre, é possível que se abram vagas para o BOG, no caso de ampliação do horário do MK.

Em Janeiro agora, tinha uma reserva para a hora do Wishes, feita com 180 dias de antecedência. Fiquei acompanhando sites como o EasyWDW (que costuma antecipar os calendários e horários de funcionamento dos parques da Disney, asism como essas modificações) e quando teve para Jan/14, entrei de novo no site da Disney e consegui um horário para 21:30, o que me permitiu ver o Wishes e o Celebrate the Magic com calma e curtir o BOG depois.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

bom, sou novato tanto na Disney e no fórum.

Não sei se o pessoal sabe, mas para quem é hospede e já tem o fastpass+, é possível também fazer a reserva (varia, próximo de 1 a 2 meses, as vezes semanas. Antes desse prazo só dava indisponível) na hora do almoço através do site:

https://beourguestlunch.disney.go.com/

Fiz o meu agorinha.

Não entra na conta das 3 atrações do fastpass+ para as atrações dos parques.

Acho que é válido para quem vai, quer conhecer e só ficou com a opção de TENTAR ir na hora do almoço. Acho que é bom imprimir a reserva.

Abs e para quem (também) vai, boa viagem.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.