Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OiLilian Res: Clima dez jan

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:23hs

Costumo ir em out/nov e já não consigo ir para piscina com meu filho de 6 anos, pois mesmo as piscinas sendo aquecidas o vento frio me dá medo que ele fique resfriado no meio da viagem. Há dias que esquentam e que dá para ir, mas não arrisco. Dezembro e Janeiro é bem mais frio! E muitos dos parques entram em manutenção e outros são deixados abertos.

Orlando:

On Average: Records:
July is the warmest month.

January is the coolest month.

June is the wettest month.

November is the driest month.

The highest recorded temperature was 103°F in September of 1921.

The lowest recorded temperature was 18°F in December of 1894.

Estou planejando minha viagem a Orlando com 1 criança de 8, um bebe de 1 ano e 9 meses e minha mãe que é idosa. Queremos ir em uma época que o clima esteja legal, suficiente quente para ir aos parques de piscina, mas que não esteja tão cheio, assim como a época de setembro. Podemos 01 de dezembro ou 10 de janeiro, por uns 10dias. O que vcs acham melhor? (mensagem de Lilian Kirchhoff)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).