Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 15/02/2014 - 11:02:22hs

Olá pessoal, em maio será minha primeira vez na Disney, estou com algumas dúvida e gostaria de ajuda...

Pelo que entendi, ao comprar o Memory Maker, vou receber uma cartão, esse deverá ser o cartão entregue aos fotógrafos quando eu tirar as fotos, a minha dúvida é a seguinte: eu possa vincular mais que um cartão a minha conta? Por ex. se eu me separar do restante do pessoal, tirar uma foto e pegar um novo cartão com o fotografo posso adicionar esse cartão ou todas as fotos tem que ser no cartão cartão que eu receber?
Muito confusa minha pergunta? rsrs

Se alguém puder me ajudar... obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Pode sim

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.