Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Hérnia de disco

 mensagem postada em 14/02/2014 - 08:02:34hs
 
 

Marcelo, com certeza deve ver com seu médico, como já foi dito. Nas orientações e restrições que existem em cada atração eles deixam claro que pessoas com problemas de coluna não devem ir, até para se resguardarem.
Meu marido e eu temos hérnia também, a minha na cervical e a dele na lombar, e fomos em todas e não sentimos absolutamente nada, exceto na de madeira em BG que sacode demais e me deixou muito tensa com o pescoço solto, mas não houve lesão, mas eu detestei essa MR.
De modo geral os assentos oferecem bastante apoio, mas cada caso é um caso e com suas particularidades e graus de gravidade. (mensagem de ANA KARLA VELOSO)


Ana, obrigado pela sua resposta.

Na verdade é um amigo que vai conosco que tem a hérnia, não sou eu.

Ele estava chateado pois achava que não poderia ir a nenhuma MR, mas com esse seu depoimento vejo que é muito mais protegido do que pensávamos.

Pedirei a ele para conversar com o médico para ver "se libera geral".

Abraço.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.