Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Rafael : Chip

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:19hs

Rafael,
1) Você vai até a loja da Apple (pode ser a do Mall at Millenia) e adquire o seu I-phone.
2) Pede na propria loja para ativá-l0 (é um procedimento rapido mas é bom ser feito na loja porque caso o aparelho esteja com defeito, já trocam ...)
3) Sai do Mall e vai até a loja da AT & T que fica ao lado do mall, neste endereço:
AT&T Loja de Celular - 4006 Conroy Rd (Millenia Blvd), Orlando, FL 32839

4) Chegando lá, pede a ajuda de um vendedor ... e pede para adquirir um Nano SIM Card pré pago (Pre-payd plan nano sim card for I-phone), e já mostra o aparelho para que ele saiba o modelo do SIM card. (La eles não falam Chip mas SIM card ok ?)

5) Após instalação e escolha do plano, vc carrega o chip pagando o valor no caixa da loja. Escolhe o plano A - Somente voz - B - Voz e dados ilimitados C - Voz e dados + ligações internacionais para fixo e movel (o mais caro).

6) Vai gastar algo em torno de US$ 50 por um mes desse plano.

SDS,
Roberval.

Alguem sabe me informar precisamente como compro um chip da at&t la em orlando?Vou comprar um iphone lá e queria ja comprar um chip com internet e que consiga fazer ligações para o Brasil!!! eu nao consigo achar no site da at&t os planos que tanto falam. viajo sabado. alguem me ajuda (mensagem de Rafael Carneiro)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.