Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

 mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:41hs
 
 

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Viajei com minha esposa e minha filha de 9 anos agora em janeiro. Não sei quanto à hérnia, mas com com pedra nos rins não é bom ir. Uma pedra no rim esquerdo da minha esposa se deslocou e tivemos que parar no hospital em Tampa. Ela andou na Space Mountain, Big Thunder, Manta, Kraken, Cheetah, Montu, Scorpion e Sand Serpent. Quando chegou a vez da Kumba ela começou a sentir dor e não foi.Depois, não teve jeito: emergência do hospital, morfina e tomografia. Resultado: pedra no ureter!! Mas, fora isso, aconselho todo mundo a ir em todas. Deixe o medo de lado e saiba que está em Orlando. Minha filha só queria saber das montanhas ! Ela insistiu tanto que acabei indo no Dr Doom Fearfall, embora não curta muito este tipo de atração. E ainda ouvi ela falar : "Pai, como você é medroso!".

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.