Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res:{Fábio Louly} Oasis of the seas - 26/04/14

 mensagem postada em 13/02/2014 - 10:02:21hs
 
 

Olá Pessoal!

Estarei embarcando juntamente com a esposa no Oasis of the Seas no dia 26/04/14 (alguém mais irá fazer esse cruzeiro no mesmo dia?)

Optei por esse navio devido aos lugares de parada: Labadee, Cozumel e Falmouth.

Não conheço nenhum destes lugares pois o cruzeiro que fiz ano passado foi para outros cantos.

Serão 7 noites a bordo e acredito que o pacote de bebida alcoólica seja imprescindível, mesmo porque não lembro dos preços das bebidas individuais do cruzeiro passado, mas sei que não são muito baratas.

Lembro também que no ano passado o pacote de bebidas só era permitido fazer por cabine, ou seja eu teria que fazer um e a esposa o outro. Me parece que agora a Royal Caribbean deixa fazer o tal pacote individualmente.

Mas enfim, para um cruzeiro de 7 noites, esse pacote faz a diferença ou é melhor pagar individualmente pelo que for beber?

Valeu,
Fábio. (mensagem de Fábio Louly)


Isto mesmo Fábio, o pacote de bebidas alccólicas pode ser contratado individualmente e não necessariamente para todos os hospédes de uma cabine. Ficou mais fácil. Veja meu post.



Se vale a pena ou não, irá depender do que voce costuma beber e do quanto voce bebe. Se beber moderadamente, acho que não vale muito a pena, principalmente se voce desembarcar para conhecer as ilhas, período no qual voce não irá usufruir do pacote quando estiver fora do navio, com exceção de Labadee que é uma praia particular da Royal Caribbean. Vale lembrar que no pacote Premium e Ultimate também estão inclusos destilados (whisky, conhaque, etc).

Apenas um lembrete: tanto o Oasis of the Seas como o Allure of the Seas alternam os trajetos a cada semana. Este no qual voce vai é no Caribe Ocidental. O trajeto Caribe Oriental compreende: Nassau (Bahamas), Charlotte Amalie (St. Thomas) e Philipsburg (St. Maarten).

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).