Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Alguém repassando chip?

 mensagem postada em 11/02/2014 - 11:02:16hs
 
 

Boa noite, Marcelo
Tenho somente um mesmo.
Tracfone são aparelhos que você compra no walmart e coloca créditos nele, pre pagos.
Os minutos vão rapidinho, mesmo que você não conseguiu completar a ligação e debitado um minuto.
O aparelho mais barato custava US$ 10, e havia créditos a partir de US$ 20 que davam direito a 60 minutos,acho q e mais vantajoso do que comprar rádios HT (walkie talkie) q Só funcionam em curtas distâncias.
Para o meu grupo foi ótimo pois eles não falam inglês (minha mãe , tias, irmão , cunhada, sobrinhos pequenos), então ficava despreocupado de andarmos separados pela cidade e assim cada um poderia fazer o roteiro de compras separado .
Mas não sei se os tracfones incluem dados ou texto pois o aparelho q pegamos era o mais barato.
E o chip que estou vendendo pode ser inserido mais créditos .
Qualquer dúvida estou a disposição.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.