Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Alguém repassando chip?

 mensagem postada em 11/02/2014 - 11:02:16hs
 
 

Boa noite, Marcelo
Tenho somente um mesmo.
Tracfone são aparelhos que você compra no walmart e coloca créditos nele, pre pagos.
Os minutos vão rapidinho, mesmo que você não conseguiu completar a ligação e debitado um minuto.
O aparelho mais barato custava US$ 10, e havia créditos a partir de US$ 20 que davam direito a 60 minutos,acho q e mais vantajoso do que comprar rádios HT (walkie talkie) q Só funcionam em curtas distâncias.
Para o meu grupo foi ótimo pois eles não falam inglês (minha mãe , tias, irmão , cunhada, sobrinhos pequenos), então ficava despreocupado de andarmos separados pela cidade e assim cada um poderia fazer o roteiro de compras separado .
Mas não sei se os tracfones incluem dados ou texto pois o aparelho q pegamos era o mais barato.
E o chip que estou vendendo pode ser inserido mais créditos .
Qualquer dúvida estou a disposição.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).