Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Amigos do VPO

mensagem postada em 11/02/2014 - 12:02:02hs

Oi Renan!
Dei uma olhada para vc e as cabines do Dream que comportam são os Staterooms Concierge e Deluxe. Estas comportam até 5 pessoas. Já fiquei na Concierge são enormes, com varanda e um serviço diferenciado. Mas só eramos eu e minha mãe. Os outros lugares/camas eeram do sofá que virava cama e um beliche para crianças que eles montam a noite, mas de dia só fica a cama do casal montada. Calcule o custo destes tipos de cabine ou de mais uma cabine.
Vcs vão amar.
staterooms

peguei estas fotos para vc na internet

Fábio obrigado pela atenção. Fiz todo esse procedimento, troquei a cabine, mas não consigo incluir o passageiro. Vou ligar no DCL.
Valeu.

Renan, o valor do novo pacote pode ser simulado no site do DCL.

Quanto a realizar as mudanças, sei que se vc se olhar no site e carregar sua reserva, vc consegue fazer alterações na data do cruzeiro, mudança de cabine etc.
Não sei se da para incluir passageiro.

Faz um teste lá. Quando vc carregar sua reserva, aparecerá um tela com um monte de opções (em figuras). Clique na primeira e, depois, clique em Modify.
Dai vc vai para um outra tela onde pode proceder às modificações.

Caso vc não se sinta confortável com esse procedimento ou mesmo não dê para incluir passageiro, basta ligar para a DCL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)
(mensagem de Renan Gomes Silva)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.