Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Fico em panico

mensagem postada em 10/02/2014 - 06:02:53hs

Olá Marcio, eu super te entendo. Além do meu medo de altura e de avião, eu ainda tenho claustrofobia. Imagine a situacão. Minha dica é: faça voos noturnos, assim vc dorme mais facil. Depois q as luzes do avião se apagam, não tem como não dormir. Sem contar que vc vai estar super cansado pq no dia da viagem sempre tem mil coisas pra organizar, checar, e a gente acaba acordando cedo (ou nem dormindo de tanta ansiedade). Segundo: dê preferência para voos sem escalas. Eu sei que voo com escala é mais barato (tb fui pra Orlando com escala), mas se vc puder evitar, é melhor, assim vc passa somente por uma decolagem e um pouso por trecho. Ou seja, menos momentos de tensão.E terceiro: tome um Rivotril uma hora antes de embarcar. Fiz isso nessa minha ultima viagem para Orlando e foi ótimo. Mas não esqueça que esse remédio precisa de receita. Marque uma consulta e peça uma receita ao médico. O meu me receitou o sublingual, que acredito ser a dose mais baixa, e foi super tranquilo. Acho sem o Rivotril a viagem teria sido horrível. Vc além de dormir, fica muito relaxado. E fica tranquilo que vai dar tudo certo!!! (mensagem de Juliana Lima Alvarez)

Pois é Juliana
Foi o que fiz. Vou sair daqui as 22:30, chegando em MIA de manhã. Será inevitável a conexão para MCO. Salvo engano, a unica compania que faz voos direto pra Orlando é a TAM e ai eu prefiro mesmo a conexão rss
Na volta tambem vou sair de lá a noite.
Geralmente eu tomo dramin. Fico meio sonolento mas continuo tenso. Eu só queria não ficar tenso e dormir será consequencia. (mensagem de MARCIOFSANT)

Olha eu odeio voar, mas não jeito, tem q voar se quiser viajar.

Eu me acalmo da seguinte maneira: dramin 2h antes da decolagem e logo antes lexotan 6mg.

Dramin acalma e o lexotan da sono. Durmo o voo todo.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.