Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GPS e DISPOSITIVOS DE PEDÁGIO

mensagem postada em 10/02/2014 - 01:02:07hs

Pessoal uma dúvida. Estou alugando veículo com a Álamo, para viagem em Junho/2014, porém, pelos inúmeros relatos que acompanho, penso em ao chegar no Aeroporto ir direto ao totem da Álamo e por lá mesmo pegar meu carro.

Aluguei o carro por agência de viagens aqui no Brasil - segundo contrato, já está incluído no valor o GPS e dispositivos para passagem livre nos pedágios.

Minhas dúvidas:

1- todos os veículos disponíveis nos páteos das locadoras em Orlando estão com o GPS já instalados no veículo ou preciso de qualquer forma, fazer o check-in no balcão para solicitar o equipamento? (queria evitar o balcão por causa daquela história de upgrade ou seguros adicionais);

2- e quanto ao dispositivo do pedágio, todos os veículos já constam do sistema onde passo pelo pedágio sem parar e pagarei futuramente em cartão de crédito ou tb preciso solicitar no balcão?

3- terminando o procedimento no totem, e, supondo que tanto GPS quanto equipamento de pedágio já estejam instalados, basta eu me dirigir ao páteo e escolher o veículo que quiser? (dentro da categoria é claro)

Muito obrigado.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.