Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: algugar gps

mensagem postada em 10/02/2014 - 06:02:55hs

Se vc tem um Smartphone ou Tablet, compre (USD 7) e baixe o aplicativo GPS CoPilot Live USA, é otimo.... So tem que colocar opcao "carro" (tem um icone de um carrinho) , pois as vezes ele vem marcado para uso a pé... e tipo colocar estradas com pedagio, sem, etc... Ja usei varias vezes nos USA sem algum problema.... E a grande vantagem dele, os mapas sao carregados antes e vc pode escolher quais dos estados dos USA carregar , isto no wifi de sua casa, nao necessitando de conexao telefone nem wifi depois, para funcionar no seu carro..Rubens (mensagem de rubens G)

Oi Rubens!
Eu fiquei aqui pensando... Se esse aplicativo tem a opção a pé, vc pode usar nos parques, shoppings etc? Ele teria mapa dos parques?
BTW - estive recentemente em Miami e usei o Google Maps em shoppings, é impressionante! Ele tinha o mapa dos shoppings, inclusive dos andares diferentes, com o nome das lojas. Funcionava exatamente como um GPS, localizava aonde vc estavano mapa. Será que funciona assim em Orlando?
Eu também testei o Waze e funcionou com perfeição! Mas não tem essa opção de mostrar o shopping etc... (mensagem de Alessandra Vanosa)

Ola

Eu so o usei no carro, nao dentro dos parques e shoppings... Mas sei que a disney tem um aplicativo proprio que funciona em conjunto com o GPS e te da' todas as informaçoes dentro dos parques.. Localizaçao, caminhos, horarios dos shows, etc... Se chama My Disney Experience... Acho que a Universal nao tem... abs

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.