Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Outubro--- Quem ja foi?

mensagem postada em 08/02/2014 - 10:02:34hs

Dani, eu ja fui em outubro (segunda quinzena) estava relativamente vazio sim, o tempo estava mais para friozinho (mas nada que incomodasse). Como voce pretende ir na primeira quinzena talvez ainda seja mais quentinho!

Olá pessoal do VPO!!! estou planejando minha viagem para outubro/14 (06/10) e gostaria de saber se é igual a setembro? Em st/12 peguei o parque bem vazio... o max de 30 min no toy story mania.... e muiiito calor......
Será que outubro é igual? Filas pqnas e calor????

Muito obrigada para quem pder me ajudar....!!!!!

Dani (mensagem de Dani e Cleiton)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".