Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Formulário para marcar entrevista - Preenchi errado!

mensagem postada em 08/02/2014 - 02:02:02hs

Olá, pessoal!
Tenho uma dúvida: ao preencher as informações na página oficial de marcação de entrevistas (https://usvisa-info.com/pt-BR/) eu errei os sobrenomes dos meus filhos (que pai, heim!). Tentei corrigir isso em seguida, mas não existia essa opção. Os dados não eram mais alteráveis. Liguei para o consulado dos EUA em Recife, uma atendente americana nada simpática atendeu, não me entendeu a dúvida e disse que iria desligar. Liguei então pra embaixada em BSB, onde uma pessoa mais simpática me atendeu e disse que eu tinha que mandar um e-mail explicando o meu problema para que eles pudessem alterar por lá.
Enquanto eles resolvem, percebi por aqui que também terei trabalho para incluir os meus filhos na lista dos pagamentos dos boletos, já que lá eles não aparecem mais, uma vez que eu deletei o cadastro errado deles e não posso mais criar outro porque o número do passaporte está atrelado ao cadastro antigo, ou seja, não se pode fazer nada!
Alguém aqui tem experiência com isso? Mesmo que eles corrijam o nome dos meus filhos, os nomes corretos deles voltarão a aparecer na lista dos aplicantes?
Solicito, por favor, uma resposta.
Muitíssimo obrigado!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.