Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação Bebê

mensagem postada em 07/02/2014 - 07:02:40hs

Monica, viajei com minha filha nessa idade...levei leite e papinhas sim. Embalei tudo em plastico bolha (papinhas embaladas individualmente) e depois coloquei numa caixa de sapato. Por fora coloquei uma etiqueta bem grande escrito 'BABY FOOD".

Lá a unica papinha salgada que ela gostou foi a de peito de peru da Gerber. As outras salgadas ela nao comia de jeito nenhum....mas as de fruta ela comeu numa boa.

Biscoitinho ela adorou o GoldFish!

Bom dia! Estou indo para Orlando pela primeira vez e vou levar minha filha de 1 ano de 8 meses. Já li alguns tópicos sobre alimentação e que é mais aconselhável levar as papinhas e o leite daqui do Brasil, pois a maioria das crianças não se adaptam as papinhas da Gerber que vendem lá nos EUA. Sei que posso levar as papinhas e o leite tudo na mesma mala que irei despachar, mas que tipo de cuidados devo ter? E quanto a quantidade? Corro o risco da mala ser aberta?

Obrigada! (mensagem de Monica Paula)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.