SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 07/02/2014 - 07:02:51hs

O Sea World perdeu um pouco a graça para mim. Antes mesmo desse documentário. Na minha ultima ida ao parque, ao assistir o show da Shamu, achei a musica tao depressiva e a todo instante ficava imaginando a moça (treinadora) ali naquela piscina, morrendo...daí ja decidi que nao voltaria mais.

Alguém assistiu o documentário que lançaram esse ano sobre o Sea World?
Eles vem sendo alvo de várias controvérsias há um bom tempo, principalmente depois que uma treinadora morreu no meio do show quando foi atacada pela orca.
É um absurdo o que acontece ali dentro, com as baleias e com os funcionários.
Não volto mais. (mensagem de CamillaL)

Pois é Camilla, vi somente o trailer e fiquei revoltada, revoltada comigo tb, pois sempre fui contra zoológicos e circos (sendo até um pouco radical às vezes), mas ano passado acabei me rendendo ao Sea World, acreditando, e me iludindo, que eles faziam um trabalho legal, no entanto, após ler diversas notícias sobre esse documentário acho que não terei coragem de voltar lá mais, é impossível achar alguma graça no show das baleias sabendo tudo o que elas passam.
Nem sei se terei coragem de ver o documentário, pois sou extremamente emotiva com animais, de qualquer forma, minha opinião tb mudou quanto ao Sea World. (mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.