Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 07/02/2014 - 10:02:48hs
 
 

Recomendação? Só uma: aproveite muito!

Os lugares são lindos e vale muito a pena... nessa época as águas costumam estar mais frias e em 2013, quando fizemos este cruzeiro, pegamos um tempo bem frio em Key West. Mas não assusta não, os moradores de Key West disseram, na época, que aquele frio era incomum, foi azar o nosso.

Se tiver alguns dólares sobrando, alugue um carro elétrico ou um scooter em Key West e Nassau. Vale a pena para conhecer cada canto desses dois belos lugares. Se não tiver sobrando tanto, conheça Nassau a pé e alugue o carro elétrico (tipo de golfe) em Key West. Em Nassau você consegue ir até o famoso Atlantis de van ou táxi, não é muito caro. E se for da turma que curte caminhar e/ou correr, são cerca de 30 à 40 minutos de caminhada até lá. Só fique preparado com o protetor solar (aproveite e compre em algum Walmart de Miami ou Orlando, marcas boas e preços baratos), o sol por lá é mais forte do que aqui.

Na ilha privativa da Royal tem bastante coisa bacana para fazer também, mas tudo tem um preço e você utiliza o seu cartão do navio para consumo. Eu aluguei uma prancha de stand-up e foi bem legal, não lembro o valor, só lembro que nada era muito barato. Mas era pagar por alguma atividade ou ficar pegando sol na praia e etc...

Tem várias coisas bacanas para fazer nesses dois lugares e na ilha privativa da Royal, reforce o protetor solar e aproveite a semana em alto mar!

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.