Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:17hs

Pessoal,

Ontem emiti pelo call center da Tam (4002-5700) 2 passagens Rio x Orlando + Miami x Rio, para outubro/novembro, por 25.000 pontos Multiplus cada trecho.

Antes de emitir, fui no site da American e simulei a compra através do Aadvantage. Todos os voos que apareciam por 20.000 milhas Aadvantage podiam ser emitidos via TAM por 25.000 pontos Multiplus.

Na verdade, a atendente da Tam conseguiu encontrar até mais opções do que as que tinham aparecido no site da American.

Então, minha dica é: busque primeiro no site da American e, ao encontrar um trecho por 20.000 milhas, ligue para a TAM. É quase certo que a TAM emita por 25.000 pontos Multiplus (pontuação mínima para EUA no Multiplus).

Boa Tarde,

Também estou nesta situação, mas quero ir e voltar em jan/2015.

Grato

Carlos

Alguém sabe me dizer qual a pontuação mínima pela AA no final de dez e volta em jan?? Quero programar a viagem de final de ano e estou muito interessada nestes trechos que vocês comentaram... É possível encontrar por 25mil milhas?

Ou nessa época vale mais a pena esperar uma promoção (em dinheiro)?

Obrigada.
Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".