Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fastpass+ para shows?

 mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:39hs
 
 

Boa tarde, gente! Estou com dúvidas quanto ao uso de FastPass+ para os shows, como Fantasmic, Wishes, Iluminations... Se a ideia original do FastPass é poder furar-filas, como ela funciona nesse caso? Seriam lugares melhores para assistir?

Vou em setembro e é baixa temporada, será que vale a pena?
Beijos e obrigada! (mensagem de Elena Bessa)


Elena,
Estive agora em janeiro/14 em Orlando. Sinceramente, não aconselho fastpass para shows. Procure traçar um roteiro e acredito que não será necessário, ainda mais em setembro. Acabei pegando fastpass para Indiana Jones. Desperdício total. Toy story funcionou bem porque a fila estava de 80 minutos (também não entendo essa fila toda. Esperava mais da atração). Para o Fantasmic você teria a vantagem de chegar "em cima da hora". Quando cheguei no HS (dia 23/01/14 com crowd 4) a Tower estava quebrada. Então deixei para o final do dia e fiz as três atrações em sequência: Bela e a Fera, Tower(60 minutos de fila - ficou assim o dia todo) e Fantasmic. Cheguei 20 minutos antes do show e fiquei em um bom lugar perto da corda que separa a "ala vip".

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).