Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Barbie Elsa - Frozen - Eu achei !

mensagem postada em 05/02/2014 - 08:02:25hs

Ai, caramba, não tinha nem a Anna nos outros lugares? Achei a Anna na Toys'r'Us online e eles tão com uma promoção de Frozen que compra um e o outro sai pela metade. Mas tb só tem a Anna e eu queria levar a da Disney porque é muito mais bonita e a qualidade melhor que a da Mattel.

Mas vc disse que tá dificil aí, acho que vou comprar pela internet a Anna e o Kristoff e ver se acho a Elsa aí. Que dificuldade, meu Deus. Aqui na Europa está assim também. Tinham que produzir mais! (mensagem de CamillaL)

Camilla,

Lamento muito, mas está assim ... Nem aquelas miniaturas (playset), tipo Polly, estão fácies de achar. Achamos uma da Anna e uma da Elza no Target de Fort Laudardale ... detalhe só uma de cada mesmo !!!

Minha filha já tinha feito o dia de princesa, mas como a amiga ia pela primeira vez e queria fazer, ela também quis e a princesa escolhida era a Elza. NÃO TINHAM NADA ! Nem uma fantasiazinha kkkkk Fui encontrar a da Anna em Aventura, no Mall.

Parece uma febre e todas querem aquelas bonecas ... Sim, as da Disney são muito mais bonitas e bem feitas. Elas são lindas e estão enfeitando o quarto da minha filha ... Compramos os meninos também, mas o Olaf (não sei se é assim que se escreve) foi outra dificuldade ... Procuramos muitooooooo e só fui encontrar no BJ's em Fort Laudardale.

Mas, de repente, pode ser que já tenham reposto algo do estoque. É uma questão de sorte mesmo ...

Você não vai à Orlando ? Porque eles garantiram que em Downtown era a única loja que tinha as bonecas ...

Mônica Santoro

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.