Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Barbie Elsa - Frozen

mensagem postada em 05/02/2014 - 08:02:57hs

Camila, eu ia comprar lá tambem, mas achei que como ainda vai demorar a viagem ficaria muito longe...rsrs

Entao comprei a Barbie Elsa aqui no Brasil mesmo por 109 reais.....mas uma amiga comprou por 99 na RiHappy!

Gente, estou num desespero. Minha afilhada está doida pela barbie da Elsa e está certa que eu vou levar para ela, esperando ansiosamente. Já procurei em todas as lojas da Disney aqui da Espanha, procurei na Escócia, na Inglaterra, na Irlanda, mas está TUDO esgotado. Só sobrou as da Anna. Minha amiga trabalha na loja da Disney em Tampa e disse que lá está a mesma coisa.

Eu vou passar em Miami semana que vem e estou torcendo de encontrar no Target ou na loja da Disney de lá. Na internet não tem também, só por $50 na Amazon e eu me recuso a pagar $50 numa boneca que o preço normal é $15.

Alguém sabe como está por aí?
(mensagem de CamillaL)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Pois é, minha prima me mandou a foto da boneca por R$99,00. Mas como eu tinha visto que nos EUA estava $12.99 e eu só volto agora mesmo para o Brasil (estou fazendo intercambio), disse que ia levar, dá para comprar os 3 personagens e ainda sai mais barato. Só não contava com essa busca implacável que tem sido para achar. Aqui na Espanha só achei a versão deluxe na Disney Store, mas para pagar 40 euros numa barbie prefiro comprar no Brasil mesmo por R$99,00.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.