Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

 mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:39hs
 
 

Mônica, vou usar o FANTASMIC DINNING PACKAGE esse ano pela primeira vez. Vale a pena mesmo?

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??


Obrigada!! (mensagem de Karen Labate)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)



Rodrigo,

Também cheguei na sexta-feira passada, dia 31.01.
Apesar de os parques não estarem tão cheios como nos meses de julho/agosto e novembro/dezembro/início de janeiro, estavam cheios e nem o intenso frio afugentou o povo kkk
Assim como a minha xará, Mônica Pereira, também recomendo este pacote do Fantasmic. Nós almoçamos no Mama's Melrose, comida excelente, atendimento muito bom, não tão caro e ..... cheguei com minha filha e sobrinha exatamente 5 minutos antes de começar (o resto do povo já estava na porta me esperando kkk) e conseguimos lugar MARAVILHOSO ! É bem central e só entra mesmo quem é VIP !!
Vale super a pena.

Um abraço,

Mônica Santoro

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.