Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: FastPass + Fantasmic ou Toy Story Mania?

mensagem postada em 05/02/2014 - 04:02:02hs

Rodrigo,
Dependendo da época vale muito a pena. Eu fui em julho passado e tive que enfrentar duas horas de fila para poder assistir ao show. Quanto aos lugares, a parte central da arena é reservada para o pacote, melhor do que o Fastpass+, que fica com a lateral esquerda reservada.

Mônica, vou usar o FANTASMIC DINNING PACKAGE esse ano pela primeira vez. Vale a pena mesmo?

Karen,
Outra estratégia é usar o FastPass+ para o Toy Story e comprar o Fantasmic! Dining Package, que também tem lugar reservado no show e os lugares são melhores do que os do FastPass+.

Pessoal..estou na maior dúvida em qual FastPass + escolher: Fantasmic ou Toy Story Mania?

Alguém pode me ajudar?

Eu e meu marido vamos em um dia de EMH de manhã (das 8h às 9h). Tinha pensado em chegar e correr pro Toy Story Mania e pegar o FastPass+ para o Fantasmic mesmo....pra reservar um bom lugar para o show!

O que vocês acham??

Obrigada!! (mensagem de Karen Labate)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".