Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Integração com golfinhos e outras atividades

mensagem postada em 05/02/2014 - 04:02:37hs

Caros colegas,

Acabei de fazer o check-in para o cruzeiro no Dream, de 20 a 24/04. Agora, estamos escolhendo as atividades em terra e não faltaram dúvidas.

Em Nassau, gostei muito do passeio que propicia a integração com golfinhos combinado com o "Aquaventure", mas o preço aparentou ser alto (cerca de R$ 2.500,00 para nós quatro - eu a esposa e duas filhas de 6 e 11 anos), fora as fotos. Algum colega escolado poderia me orientar sobre a impressão que tiveram dessa atração ou, se for o caso, indicar outra na Ilha?

Já em Castaway Cay, me pareceu ser interessante o contato com as arraias, é uma boa opção?

Por fim, também estou pensando em fazer uma reserva para almoço ou jantar no Palo, mas receio que haja alguma atração importante exatamente no dia/horário reservado. Qual seria o melhor período para desfrutarmos desse momento sem remorsos?

Grato pela atenção e forte abraço,

Jorge

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.