Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:05hs

Pessoal que esta agora em Orlando poderia me dizer como estão os preços de produtos "basicos"(polo, camiseta, tenis) da Tommy, GAP e Nike para eu ter como referencia. Pergunto isso pois estou indo no final do mes e vou descer em Fort Lauderdale. No caminho irei passar pelo The Galleria Mall em FLL e depois em Vero Beach Outlet.
Com isso, gostaria de saber tbm se vale a pena comprar nesses Mall's ou encontro preços melhores em Orlando. (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Não muda nada os preços nas lojas das marcas....GAP, mesmo preço do Sawgrass é o valor da GAP nos Outlets em Orlando. Camisetas apenas maior variedade em sawgrass. Tommy tbm a mesma coisa. Nike igualmente...Nunca vi disparidade de preços como as pessoas as vezes falam de Miami para Orlando. E olha que estou aqui a quase 3 anos...

Se tiver diferença, é mínima que não traduz em vantagem se deslocar para compras.

abs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).