Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 01:02:40hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

Também vou em maio!

Faltando extamente 180 dias também entrei no site para reservar e nada! Meu marido ligou lá e estava tudo esgotado. Tentamos no dia seguinte, também sem sucesso. Mas, quando ligamos, a atendente (super simpática) disse que poderia reservar para o próximo dia caso eu tivesse reserva em algum hotel da Disney. Com tínhamos reserva para o AoA, ela conseguiu efetuar uma reserva no BoB para uma data que ainda não estava disponível no site (mais que 180 dias). #ficaadica

Foi nossa sorte! Conseguimos uma reserva para o "jantar" as 16:45!rs. Não é bem um horário de jantar, mas era o que tinha! E ainda dá pra assistir o wishes sem preocupação com o horário!

Boa sorte com sua reserva!
Acho que realmente deve ser incrível!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.