Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Seguro-duvida! RoadSide Plus

 mensagem postada em 02/02/2014 - 04:02:15hs
 
 

Roberval muito obrigada,é sim a primeira vez de tudo na verdade,por isso muitas duvidas!é que o pacote que adquiri ja vem com carro incluido e embora com um friozinho na barriga(na verdade esta tudo congelado aqui dentrokk) gostaria sim de me aventurar é claro tomando todas as precauçoes possiveis.Pode me falar mais sobre esse road side plus? (mensagem de claudiames)

Claudia,

o RoadSide Plus (o nome do seguro pode variar de acordo com a empresa locadora) é um seguro que dá cobertura em rodovias (por exemplo a Turnpike) e não so nas cidades, onde voce retira ou devolve o carro.
Ele dará assistencia como guincho, abertura do carro (no caso de perda de chaves, fornecimento de combustivel, defeito ou descarregamento de bateria, entre outros.
Veja:

\"RSP está disponível em todos os locais dos Estados Unidos. Esta é uma opção de cobertura de imposto adicional que não está disponível como padrão e está disponível para compra para o seu veículo alugado. RSP será nula e de nenhum efeito se, no momento do incidente necessitando de assistência na estrada, o locatário (ou um motorista autorizado) estavam em violação do contrato de locação, incluindo, sem limitação, a Usos Proibidos e Violações estabelecido aí. Nesses casos, a assistência na estrada estará disponível, mas podem ser cobradas taxas padrão. RSP inclui o seguinte:
Substituição de chave: chaves de substituição ou um serralheiro será enviado
Tire Flat: se o pneu sobressalente do veículo é instalado e operacional, ele será instalado para substituir um pneu furado. Se nenhum pneu sobressalente inflado está disponível, o veículo será rebocado de acordo com a prestação de reboque.
Rebocar: taxas de reboque serão cobertos, sem nenhum custo adicional, caso o veículo seja inoperante. Jump Start: Um impulso bateria (carga de bateria) será fornecido em uma tentativa de ligar o veículo.
Serviço de bloqueio: Se as teclas estão bloqueadas no interior do veículo, o serviço será enviado para obter a entrada.
Fornecimento de combustível: A oferta limitada de gasolina será entregue ao veículo para que você possa chegar à estação de serviço mais próxima aberta. (Até três galões ou litros equivalentes). \"

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.