Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Chefs Mickey

mensagem postada em 02/02/2014 - 03:02:58hs

Fiquei na dúvida agora! Tem como ir ao Chefs Mickey sem usar o seu ingresso para o MK? Por exemplo, eu consegui fazer uma reserva para um domingo as 7:00, eu consigo tomar o café da manhã e depois ir a outro parque, o Universal, e não "perco" meu ingresso do MK?

Crianças de 2 anos não pagam. Somente de 3 a 9.
Acima de 10, já paga como adulto.

Os preços para o café da manhã são:

Note that the price of this meal varies based on the time of year (peak seasons vs regular season), and even on the day of the week (weekday vs weekend). The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $33.01 - 36.99; Child (ages 3-9) price range: $17.99 - 21.99

Tax is included; gratuity is not included. A traditional breakfast beverage is included in this price.

Já para o jantar, os preços são:

Note that the price of this meal varies based on the time of year (peak seasons vs regular season), and even on the day of the week (weekday vs weekend). The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $41.53-$46.85 Child price range: $20.23-$22.36
Tax is included; gratuity is not included. Price includes non-specialty drinks such as sodas, coffee, tea, iced tea, lemonade, punch, and milk.

Em ambos os casos, as taxas de 6,5% já estão inclusas. Fica faltando acrescentar as gorjetas, que variam de 15 a 20%.

Quanto ao estacionamento, eh o que foi comentado. Informe na cabine do MK que vc tem reserva no Chef, que vc passará por ali sem pagar. Ao chegar ao estacionamento do hotel, faça a mesma coisa e o cast member de la irá te direcional para o estacionamento de visitantes.

Uma dica, ao chegar ao MK, procure passar pelas cabides da direita, para facilitar seu acesso aa rua que vai te levar ao hotel.

Sds

(mensagem de FabioLiporace)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.