Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Best Western Atlantic Beach

mensagem postada em 02/02/2014 - 03:02:30hs

Oi Priscila, obrigada!

Nós iremos em agosto e pretendo passar 3 a 4 dias em Miami pois vamos dar um pulinho em Key West.

Me explica sobre o serviço de praia ser pago. Como isso funciona?

Alguém ficou hospedado recentemente neste hotel? O que achou? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ola Amiga Fernanda Viana,

Olha eu fiquei por 3 dias no Best Western Atlantic Beach, quando fui em 2012. E posso dizer, é um bom hotel, não tem estacionamento free, assim como em qualquer um de Miami, o do hotel custava 35$, dai rapaz da recepção e ele nos ensinou a parar na rua..hehe...e td mundo faz isso, pagamos algo em torno de 7$ por noite. O hotel é pé na área msm, mas o serviço de praia é pago...a piscina é pequena mais muito gostosa, Já os quartos, eu achei legal, mas nada que se compare um ótimo, pois cheiravam um pouco a mofo, mas deixamos a janela aberta logo que chegamos e depois td de boa...Sendo assim na minha opinião é um bom hotel, e para quem quer ficar pé na área e não se importar com esse pequenos detalhes, irá ter uma ótima estadia...Estou indo dnovo em out.14 e pretendo ficar novamente nele, mas só por 1 noite.
um grande bjo... (mensagem de PRISCILA JACINTO GRANATO)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.