Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Final de maio, começo de Junho

mensagem postada em 02/02/2014 - 12:02:46hs

Alguém já foi? Vi a previsão de filas e me assustei. É muito cheio? Vou de 24/05 a 06/06. (mensagem de Raphael Troiano)

Ano passado fui de 30 de maio a 18 de junho e os parques estavam cheios, percebi que os da Disney eram os mais cheios. Mas acho isso um detalhe e acaba não atrapalhando o passeio, porque algumas filas por maiores que sejam, terminam sendo rápidas devido a organização e o entretenimento que é oferecido já na fila, ou seja, você não fica no sol torrando, atração já começa na fila e com ar condicionado pq o calor que peguei em junho era muito forte. A fila mais demorada que peguei foi no Soarin de 30min e na Space Moutain. Na Universal, Sea World, Bush etc.....Geralmente as filas eram de 10min nas atrações. Repeti mtas atrações em 4x...Não se preocupe que isso é um detalhe na minha opinião. Até pq na Disney vc tem direito a freepass a cada 2 horas, pelo menos em junho 2013 foi assim

Abç

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.