Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Breakfast - Tusker House

mensagem postada em 31/01/2014 - 01:01:22hs

Muito obrigada pelas informações! mas eu não entendi uma coisa, a criança de 11 anos pagou o mesmo que um adulto? e o valor de 113,81 é em dolares né?

Olá Adriane!

Fui no café da manhã do Tusker House dia 23/01/2014 (3 adultos = casal + criança de 11 anos). A conta deu 89,97 + 5,85 de taxa + TIP (16,19 ou 17,99). Total para 3 adultos = R$ 113,81. A comida é fantástica e os personagens muito atenciosos. Gostamos muito.

Também gostamos do café da manhã do 1900 Park Fare. O Hotel é lindo! Para 3 adultos ficou 74,97 + 4,88 de taxa + TIP (13,49 ou 14,99) - 25/01/2014. Alimentação é muito boa, mas não tão boa quanto o Tusker House, mas também gostamos muito!

Também almoçamos no Cristal Palace - 22/01/2014. Alimentação muito boa e ainda aproveita para dar uma descansada no parque. Não estou achando a nota, mas o preço ficou aproximadamente o mesmo do café da manhã Tusker House.

Recomendo as três refeições, principalmente o café da manhã do Tusker House!

Christian Linhares

Oi gente! Alguém sabe quanto está custando o café da manhã com personagens no Tusker House (AK) ? até uns dias atrás aparecia no site de $15 a 36 e agora está de $36 a 59,99. Eu também queria saber se a única diferenciação de preços é entre adultos e crianças ou se os preços também variam conforme o dia, obrigada! (mensagem de Adriane Branco Oliveira) (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.