Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res:{Fernando Carlos} Compra de pacote de bebidas

 mensagem postada em 30/01/2014 - 08:01:47hs
 
 

Tentei comprar um pacote de bebidas pelo site da Royal Caribbean e não consegui porque os preços estão em Reais e os bancos hoje só aceitam compras com cartão de crédito em dólar. Liguei para o financeiro da Royal Caribbean e me informaram que só poderei comprar a bordo no primeiro dia do cruzeiro.
Não entendi porque o site da Royal caribbean não oferece os preços em dólares. Tentei entrar pelo site dos EUA e na hora que coloco o número de minha reserva os preços vem em Reais.
Alguma dica para contornar esse problema?

Editando:

Consegui ontem com outro cartão de crédito. O próprio setor financeiro da Royal Caribbean informou que não seria possível a compra. Enfim, consegui !!!! (mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)


Fernando Carlos, ainda bem que conseguiu. A culpa não é da Royal Caribbean e sim do governo brasileiro, pois muitos cartões não contabilizavam o IOF para compras internacionais já cotadas em Real. Depois de um ultimato do governo, a "festa" acabou e tudo ficou um pouco mais cofuso (ainda).

Mesmo que voce não tivesse conseguido, é muito simples e fácil comprar qualquer pacote de bebidas no dia do embarque e nem precisa abrir a carteira, pois é pago com o Sea Pass e incluido na sua conta. O que eles querem é que voce gaste o máximo possível.

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.