Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Diaper Bag

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:46hs

Oi Sabrina, tenho ouvido falar bem da diaper bag da kipling até por ser feita de um material bem leve, o que para mim é fundamental... Um beijo Clarissa Olá! Alguma gestante indo para Orlando fazer o enxoval nos próximos dias? Estou indo com meu marido e minha mãe dia 14/02/14, estarei com 23 semanas. Estou olhando diaper bags na internet, mas como sou mãe de primeira viagem, fica difícil escolher. Alguma dica? Obrigada! (mensagem de Clarissa Caldeira)

Oi Clarissa,
Também vou fazer meu enxoval na disney. Vou em março. Vc fez alguma l*i*s*ta de enxoval? Como estão os preparativos?
bjs (mensagem de Rosa Maria)

Meninas,

Comprei uma quando fiz o enxoval da Sophia em 2010...na Babie´s R us....depois em 2012 comprei outra na Macrobaby...e agora que ela está mais "mocinha" uso uma da kipling. Acho que vale uma passada nas 3 lojas para ver as opções. Indico com separação para mamadeira, fraldas, lenço umidecido e pomada, enfim no meu caso adoro com vários compartimentos, assim levo tudo numa bolsa só, sem nada se comunicar entendem? (mensagem de Sabrina Mendonça)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".