Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Categoria Fullsize em Orlando

 mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:22hs
 
 

Marcelo,

Aluguei agora em jan/14 nesta categoria. Peguei em Miami e lá não tinham todas estas opções, tinham Fusion, Impala e acho que Camry. Acabei deixando a família escolher a cor antes de escolher o carro e peguei um Sonata Vermelho (não me arrependo)!!!!!

Abraços.

Prezados, boa tarde!

Estarei em Orlando no mês de março e fiz uma reserva com o OTO, categoria Fullsize - Alamo, e gostaria de saber se alguém que esteve recentemente por lá poderia relatar quais os veículos que estão disponíveis nessa categoria.

Enviei um e-mail para a Alamo e eles gentilmente me responderam o seguinte: "The following vehicles are in our "Fullsize" category: Altima, Camry, Charger, Galant, Impala, Malibu, Mazda 6, Optima, Passat, Sonata and Fusion."


Pergunto, pois sempre que vou para Orlando alugo na categoria Midsize, e nunca encontro os carros que são citados pela locadora.

Obrigado,

Marcelo Dias
(mensagem de Marcelo A. Dias)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).