Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Medroso

mensagem postada em 29/01/2014 - 01:01:34hs

Oi Marcio!
Adoro montanhas russas, mas esse ano não tive coragem de ir nas mais radicais (não sei o que deu em mim, me bateu um desespero que só Jesus na causa hahaha).
Vou dar dicas de montanhas russas leves de cada parque para você poder ir tranquilo.

Magic Kingdom:
- Big Thunder Mountain Railroad (nada demais, a ambientação é estilo Velho-Oeste)
- Space Mountain (é rápida, interna e no escuro, mas também não é radical - até meu pai vai, e olha que ele não gosta de montanha russa!!!)

Animal Kingdom:
- Expedition Everest (a que você viu no vídeo, eu adoro. Caso você vá nessa, não deixe de reparar que na parte da subida dá para ver a bola do Epcot. Só reparei isso esse ano e adorei!! Acho que é a única montanha russa do Animal Kingdom)

Epcot:
- Eu acho que não há nenhuma montanha russa. Mas tem o Test Track, que não é uma montanha russa, é um simulador de testes realizados pela Chevrolet (que é a patrocinadora da atração), onde você pode montar o seu carro e depois testá-lo.

Hollywood Studios:
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith (é a única montanha russa do Hollywood. É uma montanha russa interna e no escuro. É radical, mas é MUITO boa. Eu vou nessa pois como é interna, eu não vejo por fora e não me dá medo. A arrancada dela é sensacional - vai de 0 a 97 km/h em 3 segundos. Apesar de ser radical, não tem como perder, é MUITO BOA!!!)

Universal Studios:
- Revenge of Mummy (montanha russa da múmia, é tranquila demais)
- The Simpsons Ride (não é uma montanha russa, mas simula uma, também é tranquilo)

Islands of Adventure:
- Flight of the Hippogriff (também tranquila. Quando você pensa que vai começar, já acabou.)

Espero ter ajudado (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Poxa

Brigadão. Ja passei pra minha esposa olhar rss

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".