Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:52hs

Oi Luiz,

Uma correcao. Voce tem sim a opcao de receber o cartao em casa com um frete salgado (U$25,00). Eu mesmo comprei e recebi o cartao em casa. Nao quis trocar voucher em Downtown pois so vou nos parques da disney no quinto dia. Porém tenho jantar no Chef Mickey's na segunda noite. Por isso optei receber.

Segue a foto do cartao para comprovar

Eu mesmo nao recomendo a nao ser que seja por algum motivo forte mais pelo valor do frete.

Grande Abraco!!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Olá Marcelo,

Agradeço sobremaneira pelo esclarecimento.

É exatamente com a contribuição de amigos como você que conseguiremos abranger todos os detalhes desse novo pacote de fotos oferecido pela Disney.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Marcelo e Luiz

Muito obrigada!! Sempre comprei o Photopass, ano passado adquiri o Plus porque faria muitas refeições com personagem e adorei. Esse ano fiquei um pouco confusa com a mudança.
Então se não tenho pressa, basta comprar e retirar em algum parque ou no Downtown correto?
Realmente, no meu caso não vejo a necessidade do cartão.

Abraços

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.