Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Enxoval

 mensagem postada em 28/01/2014 - 05:01:51hs
 
 

Infelizmente os itens de bebê entram sim na cota....pois a Receita alega que nao é "uso pessoal" ja que a criança nao nasceu e nao teria direito a cota.

E olha, a tia do meu marido é fiscal da Receita e disse que entre os colegas que trabalham no aeroporto eles usam a expressao "Operador Babador" toda vez que veem uma gravida entrando na fila...triste isso!

Nao estou escrevendo para amedrontar, mas para que voce vá preparada, entende? Muita gente nao é taxada (eu mesma nunca fui) mas outras sao e qdo eles resolvem pegar, é um saco (basta ver uma notícia recente de uma moça que teve até calcinhas antigas e usadas taxadas por serem de marca internacional). Um abuso! (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)


Meninas,
Sobre o que a Fernanda falou...me pararam quando voltei do meu "enxoval", abriram todas as malas, pediram meu atestado comprovando a gestação (ainda nao tinha muita barriga) e me liberaram. Segundo o fiscal, como tirei tudo do pacote , etiquetas, etc, comprovei que eram pra mim (minha filha) então ele não iria encrencar, caso percebe-se a ideia de venda...... alguns dizem que eu tive sorte, outros que alguns fiscais usam o bom senso...até hoje não sei kkkkkkkk

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.