Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Party America - Cristine

mensagem postada em 04/03/2008 - 07:03:17hs

Como você pode observar, comprei algumas coisinhas na loja, pois estava interessada em adquirir a fantasia e como não tinha, não quis sair de mãos abanando.
A loja não é tão graaaande assim, tem algumas opções bem legais, e os produtos de festas parecem de excelente qualidade.
Porém, não sei quanto você quer gastar e não me lembro dos valores, pois nem prestei muita atenção, mas me chamou a atenção que os copos eram vendidos individualmente e os pratos também. Aqui no Brasil estamos acostumados a comprar por dúzias, o que faz a gente economizar. Parece que as pessoas lá fazem festas para 3 gatos pingados e aí tudo bem comprar 10 copinhos. Mas se você vai fazer uma festinha maior, comprar 100 copos (um a um), sei lá. Os garfos, canudinhos decorados, saquinhos para lembrancinhas, umas tranqueirinhas para por nos saquinhos, stickers, etc, estes vem em porções maiores (pacotinhos). Na loja também tem uma seção de doces (na época todos de corações - Valentine´s day) que eram bem baratos e bem mimosos.
Observe que na minha mensagem anterior, coloquei que os balões também são vendidos individualmente (e não como aqui que temos 50 em cada pacote).
Quanto à localização, meu pai diz "De carro, tudo é perto", então se você estiver motorizada, é bem fácil achar a loja, não dá nem 10 minutos da Sand Lake (indo devagarzinho para procurar).
Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição.
Um abraço,
Carla Ceschim

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)