Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: TAM NA ALIANÇA ONE WORD

mensagem postada em 28/01/2014 - 11:01:12hs

Gente

Vcs estao me assustando. Marquei minha volta pela TAM que estava em promocao (25000) - MIA - GRU.
Que historia é esta de turbulencia? Que chacoalha muito. Eu já nao gosto de aviao. Vcs vao fazer eu desistir...
Alguem ja voltou de lá sem problemas deste tipo, preciso de relatos otimistas.... (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle,

Turbulência em avião é algo como fazer a barba! Sempre que você viaja você pode se cortar, e na maioria das vezes uns pequenos cortes acontecem, mas pode acontecer de você se cortar bastante. A turbulência é inerente ao voo.
Existem 2 tipos de turbulência uma que o avião pode detectar e contornar ou caso seja fraca atravessar, e a outra é uma que o avião não detecta simplesmente ele é sacudido. Certo tempo atrás um avião da TAM passou por isso e vários passageiros se machucaram.
Turbulência nunca derrubou um avião, o que derruba são outros fatores. Sempre fique de cinto no avião, vá ao banheiro o mais rápido possível.
Morro de medo de avião também, mas adoro viajar, então enfrento na boa....

Abs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.