Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: go sim

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:18hs

amigos, n consegui contato com o chip citado.....como preciso de 3G mais do que falar com o Brasil, encontrei o chip go-sim, pelo que entendi com meu inglês péssimo, eh pre pago e o custo para dados eh 0.49/mb.
Alguém conhece? (mensagem de Gaspinha)

É melhor comprar um sim card lá mesmo. O plano diário da T-Mobile custa $3,00, com ligações locais e acesso à internet ilimitados. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Oi, Monica, muito obrigada!! Vou ficar pouco tempo, portanto, este plano me interessa. U$ 3 x 5 dias = U$ 15.........Compro nos supermercados ou algum quiosque especifico? Agradeceria se vc pudesse me dar alguma informação pois será a primeira vez que usarei este tipo de serviço. Obrigada. (mensagem de Gaspinha)

Gaspinha,
Vai na loja da T-mobile. Tem nos shoppings Florida Mall e Mall at Millenia, além de outros locais, pelo site você consegue localizar a loja mais próxima.
Você leva o seu telefone e ao adquirir o chip, eles já colocam e configuram o que for necessário. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica, muito obrigada pelas informações.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.