Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Dúvida - Seguro Viagem da Coris, Assistance ou American Express?

mensagem postada em 26/01/2014 - 08:01:17hs

Boa tarde pessoal,
É meu primeiro post. Depois de muito planejamento eu e minha família iremos para a Disney agora no mês de fevereiro. E como todo bom marinheiro de primeira viagem, não sei qual seguro realizar a fim de resguardar a saúde de minha família no exterior. Por isso gostaria de saber dos veteranos qual o melhor seguro viagem?
a) Coris (li aqui no tópico que uma participante indicava).
b) Premium Assistance
c) American Express

O american cobre assistências em viagens ao exterior até R$ 150 mil para gastos médico-hospitalares emergenciais.

A Premium Assistance cobre Assistência Médica em caso de Acidente até USD 100000,00

O da Coris cobre até USD 50.000,00

To meio perdidão...... rss

Se alguém puder ajudar eu agradeço....

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".