Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: PS4 - CALMAAAAA

mensagem postada em 26/01/2014 - 01:01:31hs

Estou tranquilo Márcio, mas ainda não é certeza que vai estar normalizado ...
Como falei em outros tópicos vou para me divertir e só quero trazer mesmo o PS4 e não estou afim de perder tempo atrás ... quero ir curtir a praia em Miami, curtir os parques e por ai vai ...

alguém pode indicar uma loja boa para perfume? Ia passar em uma ai no dia de compras o proprio Márcio e as coisas que andei lendo, colocou em baixa credibilidade o tal lugar (mensagem de Michel Senna)

Minha meta tb é o PS4. Na verdade é um PS4 e um XBOX One. Mesmo assim, falta mais de um mês.
Sei lá. Quero tentar pagar os 399 no aparelho. Vou pagar pra ver
Qq coisa a gente se encontra por lá (mensagem de MARCIOFSANT)

Pow marcio, voce vai no mesmo dia que eu??? rs.... Eu vou no voo da United as 23:00. Sera que é o mesmo voo? rs...

A minha meta tb é trazer os 2 consoles. Eu to acompanhando diariamente mas parece que vai normalizar agora. Bom, eu gostaria de comprar na Best Buy pessoalmente pra pegar a garantia mundial. O PS4 de um amigo deu problema e ele usou essa garantia sem problemas.

Se nao der pego via site mesmo ou na amazon pra garantir. O X One ta tranquilo de comprar. Ps4 parece que os estoques estao normalizando. Tenho um amigo que esta em Orlando e ele me informou que ja viu pessoas circulando com sacolas de PS4 e aparentemente tem estoque.

Ficar sem nao fico, rs.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Oi Marcelo.
Vou dia 06 e embarco as 23:30 mas pela AA. Se você vai embarcar pro GRU, facilmente vai me encontrar na paltaforma de embarque

Você vai estar quase na mesma situação do que eu. Vou trazer um comigo na mala de mão e outro com a esposa e seja o que Deus(e o fiscal da receita) quiserem

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.