Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva na categoria Premium na Alamo

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:16hs

Rogerio Nobrega

Qual é a sua expectativa de encontrar nesta categoria Premium?

Digo isso pois estou com uma reserva de um conversivel que é o maximo que a OTO chega para lá fazer o upgrade para esta categoria.

Da última vez que fiz isso consegui um Dodge Challenger V6, mas não sei outros carros que poderia encontrar?

SDS

Adilson Mota

Pessoal,

Acabei fazendo a reserva na Alamo do jeito que eu queria (1ª semana retirando em MIA e devolvendo em MCO e 2ª semana retirando em MCO e entregando em MIA) em uma agencia de viagens perto de casa. Ainda paguei antecipado, sem o risco de estar exposto a variação do dolar, que de uma semana pra cá tem me deixado em pânico.
Enfim, a 1ª semana reservei na categoria Premium e na 2ª na categoria Standard SUV.
Dia 02/02 chego lá, vou tentar fazer um videozinho dos carros no pátio da Alamo em MIA e MCO, se não conseguir, faço um descritivo dos que tinha por categoria.

Abraços a todos!! (mensagem de Rogerio Nobrega)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.