Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Compra PS4Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:10hs

Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada (mensagem de Thais Maia)
Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada (mensagem de Thais Maia)

Thais. Ha 2 semanas a prima da minha esposa tb não tinha eencontrado, então foi numa loja de brasileiros que vende perfumes. É uma loja que já me alertaram vender perfumes falsificados r não fui mto recomendado mas o PS4 deles ta tudo certo. Só que cobraram 500 dólares. É pra de pensar só no caso de desespero mas fica a dica. (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio que loja de perfumes seria essa? Me fala porque estou prestes a colocar ela no meu roteiro rsrs

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.