Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Standard Size ou Full Size

mensagem postada em 24/01/2014 - 12:01:22hs

Pessoal, reservei pela OTO e me foi informado que o Malibu e o Fusion são da categoria Standard Size. Indo ao site da Alamo verifiquei que o Fusion aparece no Full Size.
Agora estou em duvida de qual categoria os carros se enquadram.
Alguém pode esclarecer?

Obrigado.

(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Oi Lendro, bom dia,

Realmente a Alamo aos poucos incluiu o Chrysler 200 Sedan na categoria "Standard" e elevou o Fusion passando-o para "Fullsize".

Na minha humilde opinião, já que não sou expert no tema, ambos afiguram-se como ótimos sedans e eu não me incomodaria muito com tal alteração feita pela locadora, uma vez que, mormente em se tratando da Alamo, no meu caso na maior parte das vezes nunca consegui encontrar por ocasião da retirada do veículo especificamente o modelo indicado como padrão da categoria que elegi, mas apenas "similares".

De toda forma, como reservou com a Orlando Tickets Online, em querendo consultá-los escreva para reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado Luiz, vou entrar em contato com eles.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.