Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Visualizar

 mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:21hs
 
 

Rodrigo,

Eu imaginei este cenário e acho que ele nos leva um pouco ao "jeitinho brasileiro", pois imagina você ter ficado na fila fazendo o processo o atendente confirma que existe o carro que você quer e ao chegar lá descobre que o mesmo esta "reservado" por alguém que esta indo fazer o processo.

Lembro aqui neste fórum que houve uma discussão sobre algumas pessoas que iam até o carro e retiravam as chaves também para "garantir". Enfim minha opinião é que isso não é legal, mas....

SDS

Adilson Mota


Adison, a única maneira de vc "segurar" um carro que está na garagem da ALAMO seria deixando alguém no carro, como se essa pessoa estivesse escolhendo o carro ou esperando por alguém, e voltar para o balcão ou TOTEM para fechar o aluguel daquela categoria de carro. Nunca fiz isso, porque sempre alugo mini van e não tenho preferência entre as que a Alamo oferece. Estou te falando isso, porque vi acontecer. Em minha última vez no aeroporto de Orlando, estava escolhendo o carro e não notei que havia duas pessoas dentro do carro. Fui abrir o porta malas e as pessoas que eram brasileiros me disseram que estavam esperando um amigo que estava no balcão fechando o aluguel. (mensagem de RODRIGO RAMALHO)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.