Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Devolução em cidade diferente

mensagem postada em 24/01/2014 - 08:01:01hs

Vou compartilhar minha experiência.

Fiz uma reserva na OTO para uma diaria de um veiculo conversível para retirar em MIA e devolver em MCO. O valor era algo em torno de $ 93.00.

Ao chegar lá perguntei se tinha um Camaro e o rapaz disse que tinha apenas um Dodge Challenger por S 129.00, ou seja, um pouco acima do valor inicial, mas não o cenário que foi respondido pela própria Alamo.

PS: Quando o cara disse que tinha um Challenger eu quase tive um treco e cai para trás! Que carro! E para fechar era preto ainda! Afe.

SDS

Adilson Mota

(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Oi Adilson!

Obrigado por compartilhar sua experiência!
Estou pensando em fazer como o marido da Gisele fez, ir até o pátio e ver as opções antes de confirmar a locação. Estou focado no Camaro, mas fiz uma segunda reserva na Sixt de um Mercedes Classe E, caso o Camaro não esteja disponível. Minha esposa tá querendo me matar, pois ela curte mais SUV, e apesar de eu ter reservado um SUV pra segunda semana, ela queria pelos 15 dias!! (mensagem de Rogerio Nobrega)

Aqui em casa foi a mesma coisa, eu queria a SUV e pronto. E meu filho e meu marido nesse inferno de Camaro, me recuso a andar de Camaro Amarelo kkkk. Meu marido ainda dizia, só para me irritar mais que ainda colocaria a música e ficaria dançando kkk. Até parece. Então eu quase o convenci de locar a SUV da BMW, porém além do que ele teve de pagar lá pela diferença teria de pagar mais USD 450 e aí ele queria me matar.
O que mata no Camaro é o acessório de remendo de pneu, isso eu achei um perigo, fuou o pneu acabou e não caberia nada.
Então a Mercedes foi um meio termo, mas ele não ficou muito satisfeito não rsrs.
Suba lá e vá olhar os carros, acho que é a melhor coisa.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.