Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Será que dá?

 mensagem postada em 23/01/2014 - 09:01:26hs
 
 

Amanda, acho somos marinheiros de primeira viagem e eu tenho uma opinião sobre esse lance de dar ou não dar ...
Se o seu orçamento é de 2k de obamas então dá, o importante é curtir a viagem, pois creio que esse é o objetivo principal da viagem, creio eu!
Eu estou indo com o foco de aproveitar o máximo e comprar o que der, mas não vou abrir mão da diversão pelo consumismo ... um dia as roupas estragam, as suas maquiagens acabam e o que vai sobrar? LEMBRANÇAS (mensagem de Michel Senna)


Parabéns pelo pensamento Michel! Muitas vezes pensamos em ir par torrar dinheiro e esquecemos do principal que é a magia do lugar, curtir aquilo tudo na essência! Compras tem que ser consequência e não prioridade, eu penso assim! Mas respeito outras opiniões

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.